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games slots free spins,Desfrute de Competição Ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita, Mantendo-se Conectado com Cada Detalhe dos Jogos Mais Populares da Internet..Katia e o marido eram muitas das vezes os primeiros a chegarem a um vulcão ativo, respeitados e invejados por vários vulcanólogos, eram chamados de ''Os Diabos dos Vulcões''. As suas fotografias e filmagens permitiram-lhe trabalhar com as entidades governamentais locais de maneira a serem definidos protocolos de segurança e de evacuação quando fosse necessário. Ela testemunhou e documentou a formação de novos vulcões, assim como os efeitos da chuva ácida e das nuvens de cinzas. Um dos seus últimos projectos com o marido foi a criação uma série de vídeos chamados de “''Understanding Volcanic Hazards''”, através do qual procuravam alertar a população e as autoridades locais de zonas sujeitas aos perigos da atividade vulcânica sobre os riscos que corriam, de maneira a levá-los a criarem protocolos de segurança, prevenção e de evacuação das populações de forma atempada, de maneira a evitar tragédias como as que ocorreram devido à erupção do Monte de Santa Helena (EUA) que ela havia fotografado em 1980.,Além do motor mais potente, a aeronave agora tinha um assento ejetor, blindagem adicional na cabine e um canopy revisado. Ainda mais importante, foi equipado com uma asa nova, com uma maior envergadura e mais área de superfície; também possuía um novo desenho de aerofólio projetado para atrasar o efeito de ''Mach tuck''. A área do estabilizador horizontal e do estabilizador vertical também foram aumentados. Dois protótipos foram construídos, sendo o primeiro concluído em fevereiro de 1947 e voando pela primeira vez no dia 1 de março. O segundo protótipo juntou-se aos testes do fabricante no final do mesmo mês. Uma destas aeronaves participou em uma apresentação em Tushino no dia 3 de agosto de 1947, onde recebeu o nome dado pela USAF de ''Type 5''. O empuxo adicional aumentou a velocidade máxima da aeronave entre 40 a 70 km/h em relação ao 152. O segundo protótipo iniciou os testes de aceitação do estado em 9 de setembro e demonstrou uma velocidade máxima de 905 km/h a uma altitude de 2.000 m. Podia atingir 5.000 m em quatro minutos utilizando a pós-combustão. A aeronave foi rejeitada pela Força Aérea Soviética quando os testes foram encerrados em 28 de janeiro de 1948. O relatório dizia que o motor ''YuF'' precisava de mais trabalho antes de estar pronto para produção, a aeronave tinha problemas de estabilidade longitudinal, requerida forças excessivas para os comandos de aileron e profundor e o trem de pouso era problemático. A Lavotchkin consequentemente cancelou o programa..
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